segunda-feira, 26 de março de 2012

Os meus estranhos hábitos alimentares

Sempre fui uma grandessíssima gulosa, mas isto intensificou-se desde que engravidei, e piorou substancialmente desde que tive o bebé.

O problema actual na minha alimentação é que de repente, sem que nada o faça prever, fico com uma obsessão por qualquer coisa [invariavelmente nada saudável] e depois só quero comer essa qualquer coisa, todos os dias, senão parece que fico com um enorme desconsolo dentro de mim. Desde que o bebé nasceu já passei por várias fases obsessivas: batatas fritas de pacote, pastéis de nata, McFlurry de Oreos, e agora as farturas. Graças a Nossa Senhora da Boa Alimentação, ainda consigo manter alguma sanidade mental e não comer estes meus objectos de desejo sempre que me apetece, porque caso contrário seria mesmo TODOS OS DIAS, I kid you not.

E enfim, estou na fase das farturas. Farinha, frita, gordurosa, coberta de açúcar e canela. Está visto que não posso descer à Avenida enquanto esta tara não me passar.

5 comentários:

Turista disse...

Querida QH, são fases passageiras! daqui a pouco retornas à tua rotina alimentar, vais, ver.
Beijinhos. :)

Pipita de Chocolate disse...

Eu mais que farturas sou fã de churros com chocolate...o que eu gosto disso! Se pudesse comia doces aos montes todos os dias!!! Quem me dera ser daquelas que come tudo o que quer e que não se transforma em celulite automaticamente!

Beijinhos

Nokas disse...

Eu ainda não tou gravida e já ando de desejos...a balança é que reclama!!

RedNudeBlogger disse...

a ler sobre as benditas das farturas e a salivar ;)

Miss Star Pink disse...

Deixa lá que eu tb ando sempre cheia de desejos. :)

Beijocas