sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cena muito estranha

Estava eu aqui no estaminé a cuscar estaminés alheios, via link directo dos blogs em questão, quando ao tentar voltar ao meu me é dada a informação de que o meu blog foi removido. Ao tentar aceder ao meu mail do Google, foi-me pedido um número de telefone para me enviarem o código de segurança, pois tinha havido actividade anormal na minha conta. E ainda tive de inserir a minha password. Tive mesmo de o fazer porque a minha conta de mail do Google também é usada para coisas importantes sem as quais não posso mesmo passar. Escusado será dizer que estou para aqui toda acagaçada de ter sido hackada, eu! Uma insignifîcância como eu. Nesse prisma os meus cagaços não fazem qualquer sentido, no entanto a minha fama de drama queen não se estabeleceu do nada. E para fazer filmes é comigo.

2 comentários:

Nokas disse...

Isso também já me aconteceu...ficou resolvido!

Rachelet disse...

O Gmail implementou essa medida de segurança pelo n.º de telefone, mas não és obrigada, podes fazer Skip/Ignorar. Quanto a links quebrados, às vezes basta um refresh na página.