terça-feira, 15 de maio de 2012

Estou com algum receio do dia de amanhã...

... especialmente porque acabei de enfardar uma percentagem perigosa de uma tablete de chocolate de culinária.

[Sim, continuo uma desequilibrada alimentar]

[E sim, continuo assolapada de amores pelo meu pequeno troll, a viver de modo talvez demasiado intenso esta história de maternidade, pelo menos no que ao seu lado menos risonho concerne, assoberbada de trabalho sem tempo para lhe dar vazão, e com demasiadas coisas não-divertidas, mas não-trágicas, a acontecer em simultâneo. Desejando que a ordem e o controlo voltem a mostrar as trombas no meu destrambelhado quotidiano]

2 comentários:

Isaal disse...

Calma!!!! Tudo se compõe a seu tempo, quanto mais stress pior!!!!

Beijinhos.

Queen of Hearts disse...

Isaal,

Felizmente não estou a levar com stress... É que é exactamente como diz, quanto mais stress pior. Stress gera stress, aprendido por experiência. Não digo que não haja momentos, mas em geral não.
MAS é realista e sincero o que digo. Efectivamente estou desejosa de voltar a sentir a minha vida organizada, pois sou uma control freak que odeia sentir que não está em plena posse da ordem das coisas :) Ao cabo de 6 meses, infelizmente, ainda não sinto esse controlo. Lá chegarei, mas enquanto não chego tenho saudades :)

Beijocas gds