quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pessoas entendidas

Preciso de Spanx ou afins. Isso vende-se por cá? Isto de se ser digna de figurar num quadro de Rubens é muito bonito, nada de complexos e power to the people e tudo. Mas chega de perímetro abdominal molenga, amorfo e a tremelicar. Enquanto não volto à minha velha forma (ah! ah! ah!), preciso de fingir um aspecto mais liso e torneado, sem vincos sub-tecido, de preferência!

Onde posso comprar um milagre?

7 comentários:

Maria disse...

Eu também precisava de um milagre chamado Spanx e encontrei à venda no El Corte Inglês.

Senão também dá para comprar no site que enviam para Portugal! ;)

Pipita de Chocolate disse...

Soube da existência dessa linha de roupa interior muito recentemente, num canal extremamente educativo (Style!) e infelizmente não sei onde se compra! Infelizmente também (e juro que não estou a ser má querida) tenho amiga que tiveram bebé há poucos meses e têm barrigas mais tonificadas que a minha! Já fechei a boca a sete chaves! Quando se está num hotel não é NADA fácil! O pequeno almoço é toda uma tentação!

Bjs

Queen of Hearts disse...

Maria, muito obrigada, vou investigar!

Pipita, ai querida, os pequenos-almoços de hotel. Podia viver deles :)

Isaal disse...

Olá Sara
Comprei uma coisa dessas maravilhosa, devo dizer que com um com um preço nada amigo....no El Corte Inglês , mas assenta que nem uma luva!!!

Beijinhos.

Queen of Hearts disse...

Hum Isabel, estou cada vez mais intrigada e com vontade de ir investigar isso ;) Obrigada!

Vee disse...

Acho que vi dessas coisas no El Corte Inglés e confesso que experimentei, mas só o trabalhão de conseguir sair lá de dentro para mim é quase como ir ao ginásio.

hoje vou casar assim disse...

Aconselho-te a ires à loja Beringela, na Rua de Sta. Catarina. Não tem a marca Spanx, mas tem outras muito boas. O senhor que lá trabalha é um autêntico expert e recomenda o que acha melhor para ti e para o que tu queres. E os preços não são nada maus.

beijinhos