terça-feira, 26 de junho de 2012

Status Update - 8 meses



Aos 8 meses estou um homenzinho crescido, a meio caminho entre o meio metro e o metro inteiro.
Sou brutinho como as casas. Não tenho qualquer laivo de delicadeza, deixo isso para as meninas. A minha onda é mais dar sapatadas e cabeçadas às pessoas, gosto muito.
Mas tenho um lado meloso: sou muito risonho, muito extrovertido e vou ao colinho a toda a gente. Beijinhos, gosto muito dos recebidos; dados, só babados.
Sei dizer adeus e dar palminhas, mas só faço o que quero e quando quero.
Gosto muito de comidinha, especialmente do que é doce, como os meus pais. Mas não troco a maminha da mãe por nada. Ela fica feliz, embora eu ainda acorde algumas vezes por noite e ela não descanse bem.
De entre os monossílabos e os polissílabos que eu digo, não se percebe patavina. A mãe diz que a minha primeira palavra vai ser "batata-frita", nada de mamã ou papá. Tenho uma alcunha para a mãe. Quando estou cheio de mimo ou quero maminha, chamo-lhe "nanã" e ela sabe que é para ela. Ela adora.
Já não gosto que me prendam a lado nenhum. Só gosto de me pôr de gatas ou de pé, agarrado às coisas. Andar ainda não sei, só se me levarem pelas mãos, mas ainda sou muito patarata. No entanto, sou um durão e só ando de um lado para o outro como na tropa: a rastejar. Quando estou de gatas e tenho de me mexer, desço ao andar de baixo e vou de barriga colada ao chão.
Sabem?... Sou um bebé feliz.

Edit: Uff. Este post era para ter foto desde o início. Não percebi a resistência do blogger.

9 comentários:

Filipa disse...

:D Que lindo! Gosto imenso destes teus relatos.

Rita G. disse...

ser um bebé feliz é o mais importante:) bj

Nokas disse...

Que coisa linda!!! ;)

. margarida . disse...

8 meses??
oito meses ??
God !
« Ontem » estáva a falar de como
íria gerir o seu tempo....e se voltaria ou não....

PARABÉNS !
Está a começar uma ( ...das MUITAS!!!!!)fases MAIS giras!
Felicidades.
Muitas.
É tão bom ter um filho....
A minha princesa é uma menininha deliciosa,teimoooooooooooooooooooosa e uma « companheiraça » da mãe.
Vai amar conversar com o seu.

. margarida .

Queen of Hearts disse...

Obrigada, Filipa :)
Ritinha, é mesmo :)
Nokas, obrigada :)
Margarida, I know, right?? :) O tempo corre que voa :) Estou ansiosa por chegar a essa fase. Felicidades para a sua filhota :)

Vee disse...

Tá tão fôfo!!!

Onde é que arranjaste esse espelho?

Queen of Hearts disse...

Vee, obrigada :) Olha, comprei numa loja cá, a Caracol, mas que também existe, salvo erro, no Dolce Vita Tejo...

RedNudeBlogger disse...

adoro a foto!! adoro, adoro, adoro!! este teu Mi é tão fotogénico!! ;)

Vee disse...

Vou lá ver, queria uma coisa dessas para ver a moça.