terça-feira, 24 de julho de 2012

Vou enlouquecer

A ausência justifica-se pelo excesso de versatilidade da minha pessoa. Tem filho, tem marido, tem trabalho (e se tem), tem mudança de casa. Tudo ao mesmo tempo, cocktail molotov. Primeira razão, mais prosaica, para o rés-enlouquecimento.

No entanto, numa versão mais agradável da perda de senso, sucede que ando a preparar, com a mudança, o quartinho a que finalmente o filhote vai ter direito. A par das pesquisas que tenho feito em busca de ideias (que criatividade não é propriamente o meu strong suit), as amigas têm ajudado com imagens e links, e é mesmo de uma pessoa ficar bazaruca perante tanta coisa gira que se faz e se quer copiar. Se fossem 10 quartos...





E, por fim, os meus preferidos. Estes, se alguma alminha com pinta de "Querido, montei um quarto" quisesse accionar a varinha de condão... Podiam ficar tal e qual.


6 comentários:

Miss Star Pink disse...

Amo de paixão o último. Amiga isso tudo vai passar rápido. Pensa sempre nas férias. :)

Beijinho grande

Rita G. disse...

tens razão, são todos lindos:) bj

Anónimo disse...

Olá Queen,

este ultimo quarto é fabuloso! Será que podia dar mais referências? É vinil, stêncil ou é mesmo pintado com mão de mestre?

Obrigada

Queen of Hearts disse...

Anónimo, lamentavelmente não lhe sei responder. A imagem foi retirada de um blog espanhol (http://blog.holamama.es/dormitorios-con-acento-espanol/), que por sua vez retirou a imagem da página web da Revista El Mueble. O post do blog é datado de Abril de 2011, mas não dá pormenores acerca da técnica aplicada...

Anónimo disse...

Obrigada!
Já ficou a ideia que é verdadeiramente encantadora.

N.A. disse...

O último está realmente muito especial! Adorei! Bj grd