sábado, 11 de agosto de 2012

Disclaimer

E pronto, toda a gente fica a saber que eu pirei. Pirei mesmo.

Mas quero fazer dois reparos às eventuais (eventuais não, que elas são certas como o destino) más interpretações de quem vier a ler.
Primeiro, não sou contra as pessoas que vivem a maternidade de uma forma diferente da minha. Pelo contrário. Admiro-as, aspiro ao mesmo, espero um dia pelo mesmo bem-estar. Apenas me faz mal sentir que não sou igual. Lá está, estou pirada.

Segundo, não pretendo o monopólio das noites mal dormidas nem dos bebés que choram sem motivo. Muita gente passa pelo mesmo que eu, bem sei. Só que a maioria das pessoas sabe lidar melhor com isso. São melhores nesta coisa de ser mãe.

1 comentário:

Sílvia disse...

Estás a deitar-te demasiado abaixo e acho que não deves fazer isso. Tu não es de certeza uma má mãe, fazes o melhor que consegues para o teu filho e tenho a certeza que ele te acha a melhor mãe do mundo. Ânimo, um sorriso nessa cara e nada de te deitares abaixo :)