sábado, 18 de agosto de 2012

E ao sexto dia de férias...

...rais parta este tempinho. Resta-me tomar o pequeno-almoço em frente ao computador e ao TLC. Não me apetece ver o Encantador de Cães. Nem os outros canais.

Esta manhã estou descomunalmente telhuda. Senhor meu filho decidiu que às 2h30 é que era uma boa hora para acordar. Mãe desesperada (que se tinha deitado há apenas uma hora) a tentar adormecê-lo sem sucesso, até que às 4h o piolho eléctrico lá se deixou dormir, apenas para acordar nova e definitivamente às 7h. Valha-me a minha irmã, que o levou e me permitiu dormir mais uma horita e tal.

Agora está a dormir uma sesta, e eu estou cheia de nervos, porque na casa contígua parece que o telhado vem abaixo. Não sei o que lá se passa, mas vai uma animação só, o meu vizinho mais pequeno está endemoninhado e as paredes são folhas de papel. Acho que me vai dar aqui um treco.

Sem comentários: