sábado, 11 de agosto de 2012

E do post anterior...

... resulta parcialmente o motivo pelo qual tenho escrito tão pouco. Antes de mais, stating the obvious, este blog é uma coisa pessoal, que criei para mim e para partilhar voluntariamente com algumas pessoas de quem gosto muito e com quem não posso estar sempre que quero - na esperança que a distância física se diminuísse por eu escrever aqui algumas postas de pescada sobre o meu quotidiano. Não tem qualquer pretensão de qualidade, nem de ter um milhão de seguidores ou visitas, nem de actividades associadas, nada. Se é assim, aqui o assunto base é obviamente a vidinha que levo e o mundinho que me rodeia. Neste momento, esse mundo resume-se, grosso modo, à maternidade, ao trabalho, e à casa, sem tempos livres, sem hobbies, sem vida social ou cultural.

Logo, apesar de desinteressante, a minha vida compõe-se de dois ou três itens sobre os quais até poderia vir escrever. Mas a verdade é que não me apetece. À medida do tempo que tenho livre, e que tem sido muito pouco, tento ir lendo blogs, estou em algumas redes sociais, enfim, tento manter a actualidade no mundo virtual, mas canso-me. Porque não me sinto identificada com nada do que leio. Não me sinto identificada com as vidas, nem com as experiências. E se fosse dizer por aqui metade dos meus pensamentos, do que me acontece, do que faço...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Queen,

mas por essa falta de identificação é que seria mesmo importante essa partilha - Faz tanta falta um blog diferente!

Viva a diferença :)

CS disse...

Como te compreendo ;)
Tirando uns lanches com amigas e almoços de família, a compra de fraldas a 50% no continente é o auge da minha vida social :)