terça-feira, 28 de agosto de 2012

Just shoot me now

As últimas semanas O dia de hoje tem sido inenarrável. A sério, nem me dou ao trabalho, mais vale desconsiderar, minimizar, e rezar esperar que o final compense o início, o meio e os dois terços.

Mas valeu pelo seguinte trecho. Parte deste dia pra lá de espectacular envolveu a loja do cidadão aqui da terrinha, que em Agosto, como deve ser imaginável, está coberta de enxames de gente. Toda ela com um propósito - pagar a conta da água/luz/gás que chegou e cujo prazo expirou enquanto se andava a veranear. Ora, eu, que não trabalho sozinha mas parece, tive o mesmo infortúnio. Enquanto esperava, deleitei-me a analisar numa perspectiva sociológica a extensa e diversificada amostra que tinha à minha frente. Vi muita gente desconhecida muito engraçada, alguma menos engraçada, fui alvo de uma tentativa de homicídio por inalação de maus odores corporais por parte de dois senhores que me ensanduicharam, cada um ocupando a cadeira ao lado da minha pela esquerda e direita, vi clientes relapsos, vi clientes relapsos de clientes meus, enfim. Eis senão quando, vi uma conhecida minha que é e sempre foi gira, estupidamente gira, enfuriantemente gira (e não é burra). Estava eu a pensar, bolas, como é que isto se dá assim, um gajo normal envelhece e engorda, não fica para sempre gira e boa, não pesa sempre o mesmo, não veste sempre o mesmo, como uma miúda gira nos vintes, não usa sempre aquele sapato lindo... Ups. Strike that. Stripper shoes alert. Mas stripper stripper, tipo 20 cms de salto mais 10 de plataforma, tipo Litas mas em sapato semi-aberto, em cor neón, em modo horror. Olhei para os meus pés e pensei, até posso ser gorda e estar velha e acabada, mas não perdi o bom gosto, nem a noção. Fiquei tão contente. Sou mesmo bi-atch, mas este episódio pode bem ter salvo o meu dia.

4 comentários:

Vee disse...

A plataforma era em acrilico transparente ou o sapatinho era todo neon?

Mi♥ disse...

Ihihih
Estas pérolas servem para nos "enfeitar" os dias... ;)
Um beijinho e espero que hoje seja melhor!

justanotherblogornot.blogspot.be

Red Nude disse...

e o dito sapatinho não vinha acompanhado do varão??? que falha ... ahahahahahahahaa

Queen of Hearts disse...

Vee, era com a plataforma forrada pela mesma pele do restante... mesmo tipo Lita.

Meninas... tão mau que contado ninguém acredita.