quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Weird

Uma pessoa dar um mega (MEGA!) corte no cabelo e, excepção feita - obviamente - ao cara-metade, ninguém (NINGUÉM!) me diz nada. Hum. Leio nas entrelinhas.

6 comentários:

Rita G. disse...

tu é que tens de gostar, se os outros não notam, paciência! bj:)

Queen of Hearts disse...

Eu gosto mais ou menos Ritinha. Independentemente disso, e até porque há pouco a fazer, acho que as pessoas notaram todas. É um bocado impossível não terem notado. :) Daí eu estar a ler nas entrelinhas, mas na verdade isso pouco me afecta.

N.A. disse...

Estou curiosa, amiga! Imagino que estejas linda como sempre, e depois os curtos em ti são sempre um acerto, são a tua cara! ;) isto apesar de eu tb gostar mesmo muito de te ver com o cabelo mais compridito!
Bj grd <3

P.S. Ainda a gerir ocasião para o nosso almoço...
Logo, logo digo alguma coisa

VannD disse...

O teu penteado (corte de cabelo :) fica-te muito bem. É muito parecido com a fotografia que mostras neste post. Acho que não há como não gostar. Mas, antes de tudo o mais, o que interessa é que tu gostes. Se gostares vais ver que as pessoas percebem isso e se calhar até vão tecer um comentário. Think positive!!

Red Nude disse...

sabes que quando penso em ti a imagem que me vem à cabeça é do corte de cabelo dos tempos da faculdade, ficas giríssima de cabelo curto ;-)

Vee disse...

Muitas pessoas realmente não dizem nada. Acham que se leva a mal, nem sei... Também me acontece, mesmo com mudanças mais drásticas. Já eu opino sobre tudo, eh eh eh.