quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Random thoughts

- Tendo em conta a facilidade que os americanos têm em encontrar sempre um culpado para tudo o que lhes acontece, e tendo em conta a minha incapacidade temporária da qual não sei o prazo de validade, se eu fosse americana já tinha processado a Zilian e tinha os bolsitos mais cheios uns milhares (milhões? ainda não sei no que isto vai dar).

- A pancada que me assola nestes últimos dias só tem as seguintes hipóteses de tratamento e cura:
  • um barco de sushi
  • uma caixa de cupcakes/brownies/red velvet cake/gelados daqui 
  • um chocolate quente espesso de comer à colher
  • aletria morninha a sair do tacho
  • uma francesinha daqui,
 nenhuma das quais se encontra disponível no nosso humilde estabelecimento.

- Não me apetece trabalhar, dói-me o pé e apetece-me passar a tarde a ver a T3 da Downton Abbey.

- Por ter lido isto, e por ser exactamente igual, neste momento apetece-me mandar vir com o marido por me obrigar convencer a ver um episodiozinho de cada vez de todas as séries que seguimos. Apetecia-me fintá-lo e ter a DA toda vista quando ele chegasse a casa logo.

2 comentários:

anabenfica disse...

Ora isso são tudo coisas de fácil resolução:
- Mandas o teu caríssimo esposo dar um salto ao centro. Estaciona o carro e de uma assentada resolve a questão do sushi, dos cupcakes/brownies/red velvet cake/gelados e do chocolate quente.

No caminho de volta para casa apanha a francesinha e só fica a faltar a aletria.

Isaal disse...

Quanto à aletria tem a receita no livro base que é deliciosa, a francesinha também lhe posso enviar a receita que eu faço que é também excelente, não fica nada a dever às que se comem no Porto com a vantagem de ser muito mais barato!!!
Bjsss