quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resolução forçada de Ano Novo

Este ano tenho de emagrecer. Já não se trata de uma questão estética (apenas). São 25 kgs. É como se o meu filho tivesse 7 anos e eu o trouxesse permanentemente ao colo. Não dá. Não consigo fazer nada, perco o fôlego, doem-me as articulações. Ressono, eu que sempre fui uma silent sleeper. É horrível. Não tenho roupa para vestir, mas tenho os armários cheios, e pela primeira vez este cliché é mesmo a pura verdade. Não posso renovar o meu guarda-roupa todo. Nem quero; quero renovar o meu corpo. 2012 pesou-me, literalmente. Em 2013 temos de arrepiar caminho. E parece-me que será a mais árdua tarefa de sempre.  

O plano já existe, e hei-de partilhá-lo aqui.

6 comentários:

Secretária Encantada disse...

"Quero renovar o meu corpo" bela frase, eu pensei mais em "quero renovar a minha mente"... és uma fonte de inspiração, sabias? :D

Queen of Hearts disse...

Oh, fico sem jeito :)

_+*Ælitis in Angola*+_ disse...

Frases perfeitas e quero escrever o mesmo:

"Não posso renovar o meu guarda-roupa todo. Nem quero; quero renovar o meu corpo. 2012 pesou-me, literalmente. Em 2013 temos de arrepiar caminho. E parece-me que será a mais árdua tarefa de sempre.
"

Queen of Hearts disse...

Juntamos energias e conseguiremos :)

Red Nude disse...

Já te disse que adoro o que escreves! Não tenho problemas em me repetir: adoro o que escreves!
Força nessa demanda! You go girl!

Queen of Hearts disse...

@ Red Nude: <3 :)