quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu nem sequer sou muito de marcas, mas ah!, calçado de qualidade!

Por acaso, todo o meu calçado é confortável. Tenho zero tolerância a calçado que magoe os pés, que os aqueça desmedidamente ou não os aqueça de todo. Tenham salto ou não, os meus sapatos, botas, botins, sandálias, whatever, são todos confortáveis q.b. e nada feios de se ver.

Mas hoje usei uns botins Topshop... Lord Almighty. Rasos mas não ao ponto de fazerem doer os gémeos e os calcanhares, pés quentinhos, e além disso a cor perfeita, um design lindo de morrer. Estou apaixonada e capaz de os fazer desaparecer do mapa para não ter de os devolver à minha irmã.

3 comentários:

Pipita de Chocolate disse...

Gostava de ver essa pequena maravilha! :)

Eu sou como tu calçado SÓ confortável! E saltos médios! Off com os saltos vertiginosos! Só para quem anda de carro!

Beijinhos

Vee disse...

Por vezes há surpresas com marcas que não dariamos nada por elas.

Queen of Hearts disse...

Pipita, estou farta de procurar uma imagem na net dos botins, e nada :( já não aparece! Lá vou ter de me fotografar :)

Vee, true!