segunda-feira, 15 de julho de 2013

Continuo do contra

... lembram-se deste post?

Continuo a ter um sentimento visceral de negação quando vejo toda a gente a falar de alguma coisa. Se é um vídeo que é viral, toda a gente partilha, toda a gente fala dele, não vejo. Se é uma música, seja alguma algaraviada da Coreia, seja alguma brasileirada da moda, não oiço. Mexe com o meu mau feitio, irrita-me aceder, por exemplo, ao Facebook e estar toda a gente a falar do mesmo, a partilhar as mesmas coisas, a ouvir as mesmas músicas. Eventualmente, uns meses (anos?) depois, posso vir a ler/ver/ouvir, que também não gostaria de morrer ignorante. Talvez.

Anyhoo, comecei hoje a ver a season 1 do Game of Thrones. Nunca pensei, mas fiquei agarrada.

6 comentários:

Me disse...

Pronto... andas a dormir. Agora vais ver as 3 temporadas de enfiada e andar a ressacar até ao ano que vem ou, como eu, colocar os livros no teu TOP TO-READ!

Queen of Hearts disse...

Eu assumo: andava a NANAR! Estou mesmo a gostar do raio da série :)

Mi♥ disse...

Hmm... Mas serei eu a única alminha de Deus neste mundo que não achou piada àquilo!? ;/ Ok, ok, só vi o primeiro episódio... Mas não me convenceu! Pelo contrário, vi de rajada todos os episódios de Revenge. Estou viciada! :)

Queen of Hearts disse...

Mi, para mim foi uma surpresa autêntica :) Nunca pensei que iria gostar, mas...

Sara disse...

Acabei ontem mesmo de ver a série 2 :)Começo hoje a 3ª :D

Vee disse...

A verdade e que por vezes é melhor ir com a carneirada :)
Séries é que não é o meu forte.