domingo, 14 de julho de 2013

All hail real life

Sabes que nunca serás uma mommy blogger de catálogo, quando só te apetece torcer o pipo ao infante quando te acorda aos gritos histéricos, fresco como uma alface, antes das 6 e meia da manhã, num fim de semana, e no aftermath de um casamento que terminou às quinhentas. Raça do miúdo supera sempre as minhas piores expectativas.


3 comentários:

A Mocha disse...

LOLL estou contigo! conheço perfeitamente a sensação! desejo-te então manhãs mais tardias e relaxadas nos próximos tempos :)

Vee disse...

Ah Ah Ah! Acho que só os filhos dos outros é que são perfeitos. A minha filha gosta de dormir até tarde mas não consigo estar sossegada 1 minuto num sitio público sem ter de andar a correr atrás dela.

Mi♥ disse...

Same here!
Bolas e eu que até ando com a miúda à cintura com algum estilo, estrago tudo quando enfio a cabeça na almofada mais um bocadinho à espera que ela se cale às 7h30 da manhã de um Domingo em que gostaria de acordar às 13h! E depois tenho que andar a despertar Sr. D. Bela Adormecida às 8h30 dos dias de semana porque se não chega atrasada à creche... Jezz, será que já sabem ler calendários!?